Passo a Passo

Contato Inicial

É através do primeiro contato por telefone ou pelo preenchimento do Formulário de Atendimento ao Cliente  que lhe faremos algumas perguntas para entender as necessidades da pessoa que exige os cuidados. Neste primeiro contato também analisamos qual é o perfil do profissional mais adequado para atender o cliente.

Visita Agendada

A visita a ser agendada servirá para retirar quaisquer dúvidas sobre a forma como trabalhamos, avaliarmos as reais condições de saúde do cliente e a segurança do domicílio, além de conhecer um pouco melhor a dinâmica da vida familiar.

O Plano de Cuidados e a escolha do Cuidador

.

.

Buscamos através do Nosso Plano de Cuidados, junto com a escolha do melhor Cuidador e a Supervisão, obter uma baixa rotatividade de profissionais dentro da residência. A consequência é a manutenção da rotina e estabilidade emocional do cliente sob cuidados, além de evitar o incômodo de ensinar toda a rotina para uma nova cuidadora.

A avaliação de compatibilidade entre a personalidade do cliente e cuidador é importante para que as afinidades possam  gerar aceitação e criação de vínculos emocionais.

A família tem o direito de decidir se o profissional está adequado ou não para o atendimento.

Em caso de incompatibilidade, providenciaremos outro profissional com características mais adequadas.

Próximas Páginas:

O Nosso Plano de Cuidados

Cuidadores: Como selecionamos

Atendimento exclusivo ao cliente. Clique aqui

Comments are closed.