Supervisão dos Cuidadores

Saber o que está acontecendo no dia a dia é muito importante para orientar os cuidadores quais são as ações necessárias para que os clientes sob cuidados tenham uma melhor qualidade de vida.

Em cada residência é fornecido uma pasta azul aonde se encontram as informações do Plano de Cuidados, os telefones de emergência, uma planilha de anotação dos medicamentos e seus horários, além do Diário para que os cuidadores descrevam os principais fatos ocorridos, como a rotina dos medicamentos, dos desconfortos ou problemas físicos, das alterações de humor e do sono, da rotina de banhos e higienização, da alimentação, do auxílio nos exercícios de fisioterapia, das atividades lúdicas, das atividades externas entre outras.

As visitas periódicas da Supervisora nas residências são para conversar com os clientes sob cuidados, com os cuidadores e com os familiares.

Diariamente, os contatos podem ser feitos por Celular, e-mail, SMS ou pelo número exclusivo do WhatsApp para atendimento da Supervisão e Gerência.

Para emergências, plantões noturnos e de finais de semana, há um telefone exclusivo para que as famílias, os clientes e os cuidadores tenham acesso rápido à Supervisora ou ao Gerente.

  

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